quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

perfil da kitty claws

Nome : Kitty Claws .
Idade : 15 , mas estou na minha 2° vida . Meooow .
Parentesco monstro : Filha do Werecat .
Estilo : Uso mais regatas e saias , junto com minhas botas lindas de morrer e meu acessórios fashion , minha irmã é meio contra minha arrumação toda , eu não tô nem ai ! Afinal , o que é bonito é pra se mostrar.
Curiosidade sinistra : Tenho garras enormes , posso me transformar em uma gatinha branca com preta ou em uma tigre branco , arr, vixe esqueci como é que rosna *-* .
Cor favorita : Como qualquer uma tigrinha branca , eu amo preto e branco , mas também amo rosa ^.^
Comida favorita : Leite e salmão .
O que mais a irrita : Quando vou vestir uma meia calça , e acabo desfiando-a , por causa das garras  . Isso me mata de raiva !
Atividade favorita : Correr , e brincar com novelos de lã *-* .
Animal de estimação : Felina , minha tigresa branca .
BFF's : Jenny , Frankie , Dracuelissa (mudei o nome é a Elissa Vhampy) , Draculaura e Taty .
Matéria favorita : Educação Física , sou muito boa em esportes , e também muito boa pra correr =) .
Matéria que menos gosta : História , e eu lá quero saber o que aconteceu no passado aff , qualquer dúvida , pergunto pra Draculaura ou pra Cleo .
Fato pouco conhecido : Já fui pega pelo Zoo quando me transformei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário