quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

perfil da tatiane

Nome : Tatiane laly buowf , mas todo mundo me chama de Taty , admita é bem melhor só Taty .
Idade : 14 .
Parentesco monstro : Sabe aquele lobo que aterroriza a chapeuzinho vermelho , aqueles porquinhos lá , pois é , esse é meu pai *-* .
Curiosidade sinistra : Diferente de todos os lobisomens , eu tenho uma cauda , claro , sou mais "loba" do que qualquer um deles , ah ! e eu sou prima da Clawdeen de "4°" grau xD .
Cor favorita : Laranja . . . Abóbora .
Comida preferida : Vovozinhas . . . brincadeirinha , eu amo picanha beeem passada .
O que mais a irrita : Quando eu tomo chuva , fico fedendo cachorro molhado .
Atividade favorita : Você pode achar besteira , mas eu adoro uivar para a Lua .
Animal de estimação : Tiny , minha linda raposinha .
BFF's : Howleen , Clawdeen , Lagoona e Kitty .
Matéria favorita : Ed. física , gosto da parte de jogar queimada .
Matéria que menos gosta : Línguas mortas .
Fato pouco conhecido : Sou bem mais peluda que qualquer outro lobisomem , tenho que me depilar de 2 a 3 vezes ao dia *-* .

Nenhum comentário:

Postar um comentário